alicerce

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Distância de pensamento

E naquele momento parecia que os olhos se tinham fixado e que a respiração, por segundos tinha parado. À cabeça vieram as mil e uma incógnitas e no estômago um aperto fez-se sentir bruscamente. Será exagero as frações de segundo em que decorreu? Talvez, mas o teu olhar não se encontrava fiel à opção de mínima euforia. Mais uma expressão acrescentada ao meu tão resguardoso pensamento que para variar, gosta de enfatizar aquilo que não deve. Há outras alturas.. que, por ventura, guarda as melhores recordações por dias, noites, semanas até e nada é capaz de as apagar. Quanto mais quando existe uma força maior, aquela que quer que estas sejam relembradas. Até o cheiro faz com que não me esqueça de tão breves/ longos e aterradores momentos. E na verdade tu mereces que eu te lembre assim, e por mais longe que te encontres, eu garanto-te meu amor, só te encontras à distancia de um pensamento.

1 comentário :