alicerce

segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Não és nada do que procurava

  Pensava eu até há bem pouco tempo dominar o amor, fazer-lhe frente e alterá-lo. Há dias em que esse poder ainda me vai passando pelas mãos e outros que sou incapaz e rendo-me completamente às garras desse sentimento partilhado por nós. Até tu próprio já disseste que este, é visível aos olhos de alguém que nos veja pela primeira vez e que eu sou apanhada por ti. É verdade e tu sabes que caso contrário estaríamos os dois cada um pra seu canto, no entanto decidimos aproveitar o amor, a felicidade, a compaixão, os sorrisos, os toques, a compreensão, os olhares, as caricias e tudo o que resto que a vida nos tem proporcionado.
  Eu sempre acreditei que tal como a felicidade, o amor se constrói e eu posso sujeitar-me a citar que o nosso está a ir pelo caminho que tem que ir.
  Dizer que sempre te amei está fora de questão, só há bem pouco tempo aprendi a amar-te. Mas não me importo, porque sabes que eu acredito que nada acontece por acaso e que foi o acaso que nos juntou.
  Preciso de ti mais do que a qualquer altura precisei, imagina que só de pensar em ti o meu ventre estremece.. Ao inicio pensei que fossemos almas impossíveis de juntar mas hoje já te entendo tal como tu me entendes a mim. Já sabes a melhor forma de me fazer sentir feliz e sabes alguns dos meus caprichos. A verdade é que também sei os teus e os medos que existiam por eu saber coisas do teu passado, esquece-os meu amor.  
  Comecei o ano a pensar em ti, podes não te acreditar mas eu pensava "que mais posso eu querer?", ainda não me deste razoes para te tirar esta perfeição que salta de relance aos meus olhos. Não és nada daquilo que procurava no entanto foste o melhor que eu encontrei.
  P.s.: estou a cheia de vontade de te beijar e de me aconchegar novamente nos teus braços meu homem.

Sem comentários :

Enviar um comentário