alicerce

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

inaceitável.


Enfim, dias não são dias e eu espero que este tenha sido apenas mais um daqueles... Sabes perfeitamente que odeio esse teu lado, faço questão em mostrá-lo, faço questão que, pelas minhas expressões repressivas o entendas.  Parece que começaste a exibir os teus maus dias, e por outro lado, a minha falta de paciência exibiu-se sem compaixão. Afinal não diziam que estavas anormal, simplesmente começavas a exaltar-te e inevitavelmente isso fazia-se sentir. Se for transparência, lamento mas não a suporto e se for momentâneo, felizes dos que os suportam por milésimos. Volta se quiseres, porque implorar-te eu não o farei. Se há crença em que eu acredito piamente é que nada acontece por acaso, ou seja, deixo as coisas rolarem até que melhorem. Se as procuro melhores? Procuro, mas não gosto de fazer surgir algo antes do tempo.
Faz com que se realce o maravilhoso de ti ao inaceitável. 

Sem comentários :

Enviar um comentário