alicerce

sábado, 3 de dezembro de 2011

strange


Se ainda restavam dúvidas de tudo aquilo que tinhas escrito fosse para mim, essas dúvidas deixaram de existir. Parece-me que desta vez fizeste questão em que eu soubesse que escrevias diretamente para mim, talvez para ser mais fácil de expressar o que sentias, ou até porque te fosse relevante que assim acontecesse. Percebo perfeitamente o que estás a sentir, já que já passei pelo mesmo,- como fizeste questão em referir-, ou até por pior quem sabe.
Gostava de saber como contornar a situação e dizer-te o que deves/devias fazer, no entanto, encontro-me neste lugar e não sei-, por mais que pense-, como fazê-lo. Compreendo que possa ser difícil para ti escrever e dizer que ele está bem entregue, quando na verdade o que tu querias mesmo era que ele estivesse ao teu lado.
Faltam-me imensas palavras para te escrever,- talvez um dia as encontre-, no entanto as dúvidas que podem surgir para mim, a ti também podem surgir. Afinal, como disseste, somos meras estranhas. 

Sem comentários :

Enviar um comentário