alicerce

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

"só tu importas"

"sabes, a única pessoa que me importa neste momento és tu" não sabes o grande impacto que estas simples frases ditas em frações de segundos têm em mim. Dava tudo para te poder ter ao meu lado mais do que duas simples semanas. Eu sei que tu sabes o quanto eu te amo, posso não demonstra-lo a todo o momento, eu sei, mas já viste se eu estivesse constantemnte a relembrar-te que és o homem da minha vida e que o passado já pouco me importa? Fartar-te-ias concerteza. Quero que saibas que por mais que não pareça, eu compreendo-te. Compreendo-te e mesmo que não perceba a todo o momento, o tempo faz com que o meu pensamento se adapte, tal e qual um camaleão. Volta depressa para me aconchegares, quero voltar a sentir-me protegida.

Sem comentários :

Enviar um comentário