alicerce

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

sem mitos nem tristezas


Meio mundo diz-me para ter cuidado com as tuas garras e eu limito-me a assentar os pés na terra. O tempo traz e leva muita coisa e a mim, tem-me tirado o medo de sofrer. De que vale o futuro se não soubermos viver o presente como se fosse o último dia? De que vale pensarmos que amanhã vamos sofrer, se o que importa é o dia de hoje e hoje, somos felizes? Claro que assim, o mundo vai sendo perfeito, sem mitos nem tristezas. Mas por enquanto, eu prefiro usufruir da felicidade e quando chegar a altura,- sim porque essa altura vai chegar,- as lágrimas vão ser um refúgio. 

2 comentários :

  1. depois de terça, acredito que vai amor

    ResponderEliminar
  2. estive com ele na esrt, depois falamos e ele disse que nunca se iria esquecer do meu aniversário, como eu tinha pensado e disse que devíamos falar mais vezes

    ResponderEliminar