alicerce

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

péssimo dia


O ar já é incapaz de saciar a minha fome de respirar, correria uns quilómetros sem me cansar com todo este mau estar, esta angústia. Existe uma força contra, mas essa força, é incapaz de derrubar a minha força de vontade que é, decididamente, mais forte do que qualquer outra. Enquanto houver meios, eu alcançarei. O jogo ainda é capaz de me acalmar, mas sem me controlar permanentemente. A tarde vai-se passando, mas o desequilíbrio emocional vai sendo constante sem que algo ou alguém o consiga alterar. Surgem alturas, onde eu possa desejar que o próximo dia seja melhor, ou então, que simplesmente ocorra tudo com naturalidade.
Há dias péssimos, maus, normais, bons e ótimos. Hoje foi um dia péssimo. 

Sem comentários :

Enviar um comentário