alicerce

terça-feira, 20 de dezembro de 2011

não os mereço

Um dia gostaria de saber quem te terá mostrado o meu lado, quem de certa forma, terá mudado a tua expressão para com tudo isto. Não te preocupes com a mensagem que me passaste, porque essa, de uma maneira ou de outra um dia iria chegar. Sim, poderia ter chegado de outra maneira mas nada acontece por acaso. E lidar com tudo isto, sabes, com a vida eu aprendi que os problemas variam de dimensão com o modo que os olhamos.
Saber da tua presença e lidar com ela, não penses que para mim foi fácil. Nada disso, até porque também não sabia o que chegaria do teu lado. No entanto, aprendi a lidar com naturalidade todas aquelas situações que podem mexer comigo, mais uma vez, aprendi a ser assim. Trata-se de auto-defesa, se é que me faço entender.
Não quero imaginar o quão difícil isto deve estar a ser para ti. Talvez tenha sido por isso que escrevi para ti a primeira vez, não se trata de pena, não me interpretes mal. Trata-se de saber por aquilo que estás a passar, de conseguir pôr-me do teu lado e de ter a plena consciência de que, se fosse eu, talvez já tivesse desistido de toda esta situação.
Não quero imaginar também, o quão difícil para ti deve ser largares essas palavras no teclado, onde dizes que tens a certeza que o homem que tu amas, ama outra pessoa; onde dizes que queres que tudo corra bem com o homem que amas e outra pessoa... E não me dês os parabéns, não os mereço. Porque na realidade eu não lutei para que tudo isto acontecesse, a única coisa que eu fiz foi agarrar, no momento certo, uma felicidade que estava a pairar sobre mim. Poderás vir a dar-me os parabéns se (já) tiver conseguido realmente tornar a minha felicidade na de outra pessoa. Mas isso, com o tempo saberei.

Sem comentários :

Enviar um comentário