alicerce

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

amanhã vais continuar a ser a mesma?

Amares-me e dares tudo por mim não basta. O que eu queria mesmo era que me entendesses, que visses o meu lado, que parasses com estas situações que me agoniam diariamente. Foi ontem, foi hoje e amanhã, vai ser igual? Será que só com as lágrimas a escorrerem-me pela cara é que me entendes, ou já nem isso?
É triste não entenderes como com simples frases me podes magoar. É triste não entenderes que ao magoares quem eu amo me magoas a mim. Mas não, já sei que só tu é que tens razão. Já sei que eu sou uma ingénua e que só daqui a uns anos te vou entender. Já sei que abrir-te os olhos não vale de nada porque preferes estar acordada na tua escuridão. Muito sinceramente, estou farta que os teus olhos só te deixem olhar numa direção.

Sem comentários :

Enviar um comentário