alicerce

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Aprende

E a cada dia que passa revelas que o que fiz por ti não valeu a pena. Começas a enervar-me com as tuas redundâncias e essa falta de amor próprio que faz com que deposites a tua maldade nos outros. Quando é que te tornas numa pessoa honesta? Quando é que deixas essa merd* a que chamas de felicidade? Pelo que passaste, deverias ter aprendido que não era isso que te esperava. Tudo acontece por alguma razao e tu, assim, vais acabar sozinho. É triste olhar para um gajo como tu e ver um olhar vazio. Sem pontas por onde pegar. Mas ao contrário de antes, quando o teu lado bom se fazia sentir nas alturas piores, agora, a frieza é constante e começa a tirar-me do serio. Espero que aprendas que seres assim só afastas as pessoas que mais gostam de ti. Até lá, vê se bates com a cabeça na parede para que isso fique no sítio.

1 comentário :

  1. ADOREI, mesmo! Tenho saudades tuas princesa, não te tenho visto. O que é feito de ti? Manda-me mensagem, beijinhos ADORO-TE

    ResponderEliminar