alicerce

domingo, 11 de setembro de 2011

não vos percebo, mas aceito-vos


Estou triste por vos ver assim. Na verdade tu sabes que sou a única a observar os dois lados com precisão e delicadeza e, de cada vez que o faço a tristeza ocupa tudo o que me rodeia. A tua voz, depois de a ouvires, abranda. É como se o medo te rodeasse mas ao contrário disso, a compaixão apodera-se de ti.
É triste saber que ambos estão mal e inevitavelmente me contagiam a mim também. Nesta altura, não há nada que eu possa fazer ou dizer para vos pôr um sorriso na cara, afinal, quando não se consegue viver um amor, quem conseguirá animar-nos?
Na verdade eu também não vos entendo. Penso que estejam em fase de adaptação, apesar de já terem passado tantos anos. Espero mesmo que seja isso e que esta fase faça de vocês pessoas melhores!
Posso não vos perceber mas em contrapartida, aceito-vos. Estou aqui nesta fase e nas próximas que se aproximarão e até lá, não se esqueçam que vos amo! 

2 comentários :