alicerce

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

bem sem ti, melhor contigo

É bom demais quando por um dia podia contemplar uma conversa contigo. Tempos felizes, esses. Lembraste dos meses que passamos a conversar? De todo aquele tempo que chegamos a perder, talvez para nos tentarmos conhecer?
É triste saber que tudo se evaporou. Ao inicio pensei que a culpa fosse tua e, apesar disso, tentei mudar tudo o que ia acontecendo. Mas sabes, quando é só uma pessoa a querer algo, tudo o resto de torna difícil.
Hoje dou por mim, com as lágrimas no canto do olho perguntando-me o porquê de nos termos distanciado. Será que és tão besta que não possas ver o que tínhamos de bom? E saudades, também não tens?
É triste ver que o tempo passa e continuamos assim. Estranhos um ao outro, como se o pouco tempo que passamos não tivesse sido um tanto. Para mim até foi. Mudaste a minha vida.
Sujeito-me a dizer que vivo bem sem ti, mas melhor contigo. 

Sem comentários :

Enviar um comentário