alicerce

terça-feira, 9 de agosto de 2011

10 # Carta para alguém com quem não falas tanto quanto gostarias


Tenho saudades das nossas chamadas, dos dias em que nada nos escapava e havia sempre tema para conversa. Saudades das noites que passamos a falar, saudades de saber que era das primeiras a saber de tudo o que te acontecia. Saudades da nossa música, saudades de cantares para mim, saudades de estar contigo. Porque mesmo quando estamos parece diferente. Infelizmente isso mudou e eu sinto falta. Mas a parte boa disto tudo, é que pelo menos, do meu lado, nada do que eu sinto e senti por ti mudou. Continuas a minha mana, a mesma tona de sempre. E de uma coisa podes ter sempre a certeza, por mais reviravoltas que as nossas vidas dêem ninguém substituirá o teu lugar.

Sem comentários :

Enviar um comentário