alicerce

terça-feira, 28 de junho de 2011

just one more moment

Já viste naquilo que voltamos a cair? Confesso que assim é difícil, já que ambas somos demasiado orgulhosas.
Sabes, quando está a anoitecer deparo-me com os problemas e as realidades. Uns dias choro, outros sorrio. Tu sabes que eu já passei por muito e provavelmente sem ti não teria aguentado. A vida é mesmo assim, há sempre alguém que está lá e tu, tu sempre estiveste. Admiro-te por não desistires, admiro-te pelo que és mas por vezes nem tudo é assim tão perfeito. Por vezes nem a nossa amizade é capaz de superar cicatrizes que já existem há demasiado tempo. Tu sabes do que falo.
Provavelmente estás à espera de um pedido de desculpas e não vou dizer que não o merecesses, mas concordes ou não, o que vai dentro de mim, é que ambas erramos. Ambas poderíamos ter feito mais do que aquilo que foi desenvolvido.
Há aqueles dias em que realmente precisamos de estar distantes para darmos valor uma à outra. Se calhar até precisamos mais do que aquilo que achamos, se calhar precisamos uma da outra mais do que nunca. Mas a vida é mesmo assim, cheia de altos e baixos. Neste momento mantemo-nos bem baixas e ainda bem, porque eu sempre ouvi dizer que quanto mais alto se sobe maior é a queda. Eu sei que não falta muito para voltar a sermos o que ainda ontem éramos.
Mas também, o que seriamos nós sem estas zangas? 

Sem comentários :

Enviar um comentário