alicerce

quarta-feira, 25 de maio de 2011

19 # Carta para alguém que importunou a cabeça - bom ou mau


Tenho tantas saudades de falar contigo. Talvez sejas das pessoas que sinta mais saudades, provavelmente já passou mais de um ano desde o último dia que te vi. Sempre te venerei independentemente das ocasiões. Em tempos, palavras não faltariam para te descrever mas por toda a tua negligência e se calhar minha também, estamos assim. Eu já tentei, já tentei aproximar-te de novo mas tu não deixaste. Talvez por causa dos erros que cometi no passado, talvez por desprezo simplesmente. Mas gostava, eu gostava dos tempos em que importunavas a cabeça e eu não tinha coragem sequer de me opor a tão sábias palavras. Esses tempos mudaram e nós com eles. Mas o meu carinho por ti não mudou e anseio que não mude.
Um dia os nossos caminhos cruzar-se-ão novamente, presumo.

Sem comentários :

Enviar um comentário