alicerce

quarta-feira, 6 de abril de 2011

29 # Carta para a pessoa a quem queres contar tudo, mas tens medo de o fazer



É difícil manter-me aqui recolhida no meu canto, onde na verdade eu só queria estar ao teu lado. Não pedia para ser o teu ser e tu seres o meu, pedia-te apenas aquele apoio que tu tanto sabes dar. Às vezes imagino-te tal como eu. E na verdade chego à conclusão de que somos completamente iguais. Podes ter os olhos cor de cenoura e eu de limão, mas à escala dos observadores ambos são prateados. Sorris por fora, tentando abrandar o som das tuas lágrimas interiores.
Tenho pena que sejamos assim.
Podia até mandar-te mensagem e contar-te tudo, mas tenho medo. Tenho medo que vaciles às minhas palavras, tanto quanto eu. Tenho medo que desprezes tudo aquilo que seja transmitido. Tenho vontade, mas o medo não deixa. 

Sem comentários :

Enviar um comentário