alicerce

sábado, 23 de abril de 2011

26 # Carta para a última pessoa a quem fizeste uma promessa

É no recubro da noite que me debruço sobre ti. Já os pássaros desistiram de me apoiar nas tarefas mais difíceis quando tu chegas e decides acolher-me nesses teus braços que realmente ocupam o mundo. Não me pedes que te ajude, não me pedes que me cale, ficas por aí a ouvir-me sem que algum ruído me interrompa. Nas noites mais difíceis, em que o trabalho diário supera qualquer expectativa e os meus olhos decidem deixar marcas no ambiente, limpas-me as lágrimas e fazes com que o dia seguinte seja melhor. Talvez nesses mesmos momentos estejas contemplando outra beldade e acenando-me com a cabeça, mas a verdade é que estás lá. Não ouso interromper-te no pestanejar de um olhar, tão pouco num abrir suave dos lábios. O teu toque soa-me a esperança e eu sei que não a posso remover. Sabes que não sei invocar algo que não cumprirei. Talvez necessite de, inevitavelmente inserir nas minhas frases críticas um “tentar”. Eu jurei tentar, eu cumprirei. 

3 comentários :

  1. amei amor. $:
    e porque é que nos afastámos ? :c

    ResponderEliminar
  2. nem respondeste à mensagem do tlm :(
    sabeeeees, li um texto no blog da minha amiga, e até parece que o nosso exmenino anda atrás dela :o

    ResponderEliminar
  3. de nada amor.
    vamos mudar isto, vamos ! $:

    ResponderEliminar