alicerce

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Ó tristeza


Posso chorar só mais uma vez?
À dias que não sinto aquele nervoso miudinho percorrer o meu corpo progressivamente e até me sinto bem por isso. Sei que estou a mudar. Mas há coisas em mim que por mais que o tempo passe não deixará marcas. Tenho vontade de chorar como uma perdida, pensando encontrar o amor da minha vida (isto acontecia quando possuía cerca de onze anos) e acreditando fielmente que esse amor me estava a destruir por dentro e por fora. Gostava de dar valor a tudo como dava e de mudar de ritmo à medida dos segundos.
Sinto-me mais forte, mas mais fraca. Já não sou capaz de transparecer a minha alma, estando esta de ânimo leve ou não. Não me imagino novamente chorando lágrimas sem fim e delineando um futuro recente. Mas não me importava de reviver uma última vez, todos esses momentos que estão a deixar cada vez rasto na minha mente, deixá-los divagar por mais uns tempos (que seja)! De certo ficarão apenas essas memórias que insistem em dissipar-se calmamente ao longo da minha alma. Enquanto creio mudar, não as pretendo deixar. Vou deixar mais uma vez que não seja eu a escolher o meu futuro. Já que estou a mudar e será difícil ver-te de novo, vou deixar que sejas tu a decidir, uma última vez, ó tristeza.

9 comentários :

  1. Há já algum tempo que não falamos amor $:

    ResponderEliminar
  2. Mas sende nós tão intimos (a) convêm falar todos os dias, não é só rebolar na cama ;o

    ResponderEliminar
  3. Daniel ? Qual Daniel, sabes que me chamo Leonor $:

    ResponderEliminar
  4. leonor? tens mesmo falta de imaginação :o

    ResponderEliminar
  5. e não sei :/
    mas estava inspirada ;)
    amo-te O:

    ResponderEliminar
  6. peço desculpa por não ter seguido, mas já esta resolvida ;)

    ResponderEliminar