alicerce

terça-feira, 28 de dezembro de 2010

I thought that you should know


Já é a terceira vez que escrevo para ti, talvez isto se esteja a tornar repetitivo e eu sinta mesmo a tua falta. A verdade é que vou dizendo que já não são saudades, é um hábito. Acho que nasci para sofrer por ti, várias vezes. Não vejo o fim de o tormento dizer adeus. Quero que voltes para o meu lado e me trates como uma princesa, como se o mundo acabasse amanhã. Toma conta do meu sonho, fá-lo deixar de ser um mero sonho, torna-o realidade.
Muita gente deve pensar que foste a minha maior desilusão, acho que não tenho o direito de citar isso, afinal sem ti eu já não seria nada. Também não posso dizer que foste o meu maior orgulho, feriste-me mais do que ninguém mas não te posso julgar para sempre por isso. Não sei nada de ti, hoje em dia e nem quero saber. Dás novidades quando queres, prometes estar comigo em breve e o tempo vai passando. Por vezes pareço que estou indiferente ao que me dizes, mas nunca estive e talvez seja por isso que me desprezas tanto. Quando decidires voltar e dar-me o valor que já deste, em tempos, eu cá estarei.
Até lá, minha vida, o teu lugar permanecerá guardado em mim.

Sem comentários :

Enviar um comentário