alicerce

terça-feira, 9 de novembro de 2010

Avô !

Já convive comigo desde que nasci e confesso que depois de tantas histórias que ouvi, tenho um imenso orgulho.
É gratificante saber que desde pequena recebi o apoio, um lar, o colo, o carinho vindo de si, a verdade é que já mais teria obrigação. É tão bom relembrar os momentos, saber que quando eu ainda não faria ideia do que era a vida, sorria, sorria, sorria mas ainda melhor é saber que apesar da tristeza que poderia pairar nesse ambiente, eu, na altura, era um motivo de alegria.
Hoje sinto-me completamente indignada com a vida. Apesar de já à bastante tempo me ter apercebido de que nada é para sempre e, algum dia tudo termina, sem dúvida agora estou a senti-lo com mais convicção.
Estava habituada a tê-lo por perto, bem ou mal disposto, mas estava. E agora, sinto que a boa disposição desapareceu e vê-lo desta maneira não me ajuda a enfrentar o assunto, dia-a-dia. Independentemente do que poderá a acontecer, eu estarei aqui para o que der e vier e por mais baixas que sejam as expectativas, eu tentarei ser sempre positiva!
Avô, não há palavras para o descrever e eu estarei eternamente agradecida por tudo!

Sem comentários :

Enviar um comentário